quarta-feira, 16 de fevereiro de 2011

GREEN DAY CONFESSA DEPRESSÃO AO TERMINAR DISCO

Depois de Billie Joe ter quase adoecido durante o processo para o novo álbum do GREEN DAY, o trio californiano confessa ter passado por uma depressão após finalizar o disco. Em entrevista ao Sunday Times, o próprio Billie assume que a conclusão de Century Breakdown” o deixou com sentimento de depressão pós-parto. “É como uma depressão pós-parto. Finalmente acabei os trabalhos no disco há duas semanas. Ele literalmente me enlouqueceu, mas definitivamente há um lado meu que adora o caos”, revela o vocalista.
Billie Joe acrescenta que quando você fica um longo período se dedicando a um álbum é muito fácil que você acabe se perdendo nesse processo. “Você pode acabar correndo atrás do próprio rabo fazendo um disco, especialmente com o tempo que tiramos nos últimos três anos, ficando em casa e tudo. Sua casa pode fazer com que você seja muito mais humilde do que a estrada. Sabe, ‘Espere aí, tenho esse sonho de ser um rockstar!’. Bem, posso ter feito este disco grandioso, mas eu também tenho que levar o lixo para reciclar”, conclui o cantor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário